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POLÍTICA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Em caso de insatisfação, o cliente deve informar o nosso departamento comercial no prazo de 48 horas após a receção dos bens, e dispõe de um período de devolução de 8 dias para os nossos produtos.


Os custos de devolução decorrem por conta do cliente, devendo a mercadoria ser devolvida devidamente embalada com todos os seus componentes e acessórios, em perfeito estado de conservação sem demonstrar sinais de utilização.


Não estão abrangidos pela Política Comercial de Satisfação a devolução de produtos que apresentem danos e/ou alterações.


O valor da compra será devolvido no prazo de 5 dias uteis após receção da mercadoria.



CONDIÇÕES DE VENDA

O site da Greencamp, destina-se à divulgação e comercialização de bens e serviços dos produtos da marca "Greencamp" e outras que a mesma comercialize, a clientes maiores de 18 anos. Este site e a Marca "Greencamp" são propriedade da empresa J.C. & Parracho Lda com sede na Estrada da Granja do Marquês, 99 Campo Raso, 2710 – 142 Sintra, com o  NIPC 505577550 .


A Greencamp reserva o direito de alterar as "condições de venda" sem aviso prévio, limitando-se a publicar as mesmas na área de "Garantias e Condições", o cliente ao navegar e adquirir produtos no site da Greencamp está implicitamente a aceitar as presentes comerciais.

Garantias


ENTREGAS - 
TRANSPORTADORA E CUSTOS

Todas as encomendas serão expedidas no prazo máximo de 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

A Greencamp não se responsabiliza por atrasos ou danos provocados por dados de morada errados facultados pelo cliente, mas tentará perante o transportador solucionar o problema de forma a garantir que cliente receberá a mercadoria o mais breve possível.

PREÇOS

Os preços propostos incluem IVA à taxa legal em vigor.


PROPRIEDADE INTELECTUAL

O site da Greencamp e todo o seu conteúdo estão protegidos no âmbito da Lei da Propriedade Intelectual, e são propriedade da Parracho, lda. Qualquer utilização, reprodução ou menção total ou parcial dos seus conteúdos são proibidos e constituem um crime quando efetuadas sem a autorização prévia da Parracho,lda.



"RESOLUÇÃO DE CONFLITOS DE CONSUMO" - LEI 144/015 DE 8 DE SETEMBRO

Em caso de Litigio o consumidor pode recorrer a uma entidade alternativa de litígios de Consumo

Entidade RAL : Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Rua dos Douradores, 116 2º

1100-207 Lisboa

telef. - 218807030

email : jurídico@centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do consumidor "www.consumidor.gov.pt"



"LINK PARA LIVRO DE RECLAMAÇÕES ONLINE" 

LIVRO RECLAMAÇÕES ONLINE



"DIREITO DE RESOLUÇÃO DE CONTRATO"- AO ABRIGO DO ARTIGO 10º DO DECRETO-LEI Nº 24/2014 DE 14 DE FEVEREIRO

Nos termos do artigo 10º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, o cliente tem direito a resolver o contrato sem que para tal tenha que invocar qualquer motivo, ou lhe sejam imputados quaisquer custos. A comunicação da resolução deverá ser efectuada pelo cliente à Greencampi através do envio por correio electrónico ou qualquer outro meio inequívoco.


O exercício do direito de livre resolução deverá ocorrer nos 14 dias contados do dia em que o cliente ou um terceiro por si indicado (exceto um transportador) adquiriu a posse física do bem.


Perante o pedido de resolução a Greencamp reembolsará o cliente, num prazo de 14 dias contados da data de comunicação de resolução, de todos os pagamentos por este efectuados incluindo os custos da entrega, excepto quando o cliente solicite expressamente uma modalidade de entrega mais onerosa e diferente da comumente aceite.


O cliente deverá conservar os bens de modo a poder restitui-los nas devidas condições de utilização, com todos os seus componentes e acessórios.


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