Toldos

Informação

Produtos visualizados

  • Banner

Toldo Caravanstore 190 Fiamma Cinza Fiamma

20676001

Novo produto

REF: 06760-01

Mais detalhes

430,50 € com IVA

Mais informação

O toldo de caravana número um em vendas na Europa. Simples, robusto, leve e económico. Para caravanas e veículos pequenos. É fácil de usar e instalar: leva 30 segundos para abri-lo completamente. Simples e essencial, a Fiamma Caravanstore oferece excelente proteção solar. É preferível porque todos os postes são standard, contidos no rolo, rápidos de extrair e guardar porque são articulados e telescópicos para que não possam cair ou perder-se. O kit aprimorado de montagem na parede também está incluído na bolsa. O rolo superdimensionado pode ser enrolado em ambas as direções. Basta desapertar um parafuso para desmontar o bloco do pólo ou substituir a tampa para uma manutenção fácil e rápida.

Elegante e bonito. Único toldo para caravanas e pequenos veículos com rebobinamento em ambos os sentidos sobre rolo anti-rugas.
O pano é perfeito, sem vincos. Mesmo após um longo período de repouso não existem vincos na folha que retoma a sua função de sombreamento como nova em poucos segundos. Graças ao rolo patenteado, enrola e desenrola facilmente e a capa nunca apresenta vincos. O sistema exclusivo permite enrolar o rolo em ambas as direções.

O kit de suporte de parede é padrão. Está incluído na bolsa; proporciona um ajuste seguro ao braço do toldo, evitando danificar a parede do veículo. A Caravanstore Fiamma é a mais compacta. Os braços e pernas ficam guardados no rolo de alumínio – não há vibrações durante o trajeto, nem peças soltas que possam cair ao abrir a bolsa.

Rolo circular de alumínio fechado e robusto, de maiores dimensões. Os braços e pernas permanecem presos ao rolo graças ao sistema de travamento articulado patenteado.

Comprimento do toldo A 193 cm
Comprimento do pano B 162
Extensão 180 cm
Altura máxima do chão 195 cm
Sup-sombra 2,9 m2
Peso 6kg


24 outros produtos na mesma categoria:

Follow us on Facebook